A Tutto Bianco iniciou sua história em 2004 a partir de uma necessidade financeira e se tornou um sonho compartilhado por uma família: Pai, mãe e os três irmãos. De 40 m² para 700m², e rumo aos 2000 m² em 2021, de apenas um funcionário para uma equipe de quase 60 pessoas, nesses últimos 16 de anos vem contribuindo para o crescimento da região e uniformizando as empresas do campo ao escritório.

Nossa História

2004

O nascimento de uma ideia antiga!

Em 2004, surge a Tutto Bianco uniformes, a partir de um momento de fragilidade econômica na família a Sra. Marli Scartazzini parte de costureira para empresária do ramo de fardamentos, abrindo as portas de uma pequena indústria em uma área com pouco mais que 40m², ela e mais uma colaboradora começavam uma história que se fortalece a cada dia!

2005

A empresa passa a ser familiar!

Chega na empresa Ricardo Scartazzini, filho do meio de Marli, com garra e jovialidade, assume toda a parte comercial, rh, financeiro, compras, serigrafia, ... . Como toda empresa nova e ainda com muitas dificuldades financeiras, eles trilham na Tutto Bianco Uniformes um caminho de sucesso, que nem mesmo eles imaginam.

2008

Foco em fardamentos!

Além de Roupas Brancas para a área de saúde (origem do nome Tutto Bianco), a empresa começa a focar em fardamentos empresariais, já com uma cara diferenciada e 8 colaboradores e um espaço já apertado.

2010

Um pouco mais familiar!

Com a chegada do filho mais velho de Marli, Jonas Scartazzini, com uma mente aberta, e espirito desbravador começa suas inovações mudando o endereço da empresa para um ponto em frente a antiga sede a empresa, assim duplica a área de produção. Com 16 colaboradores a empresa começa a ter representatividade na região. Faz contratações de pessoas fundamentais para assumirem funções estratégicas para a empresa.

2013

Renovação Comercial!

Com a chegada do terceiro irmão na empresa, e com ele experiências em multinacionais, ele renova o jeito de vender, traz grandes clientes firmando ótimas parcerias.

2014

Sede própria!

Nesse ano a empresa em seu primeiro dia de volta ao trabalho em uma estrutura nova, saindo de uma área de pouco mais de 80m² para uma área de 700m². Com isso o ganho no aumento de produção foi sensacional, a satisfação dos colaboradores em estar em uma empresa mais organizada e em um ambiente melhor gerou mais felicidade a todos.

2016

Reconhecimento!

A empresa foi finalista no prêmio MPE Brasil SEBRAE, prêmio nacional concedido às micro e pequenas empresas que promovem o aumento a qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão. Única finalista entre as indústrias.

Nesse mesmo ano começo a empresa engaja em mudanças adotando padrões e parametrizações das normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade, através do sistema ISSO 9001.

2018

Conhecimento é essencial!

Ricardo, diretor da empresa, finaliza sua MBA em Confecção 4.0 no Senai do Rio de Janeiro, na bagagem dessa formação ele trás conhecimento que provocam diversas mudanças em todos os departamentos da empresa.

2019

Prêmio!

Campeões do Prêmio MPE BNB, esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, muitas coisas para melhorar e agora com uma sede que já não comporta toda nossa produção e com pouco mais que 50 colaboradores... Precisamos de um lugar novo!

2021

Ano de mudanças!

Começa os projetos de ampliação da NOVA Tutto Bianco Uniformes.

Atuação da Empresa

Fabricação de uniformes profissionais atendendo empresas em todo o Brasil.

Missão

Manter a sustentabilidade do negócio com resultados de excelência através da confiança e satisfação dos clientes, qualidade nos relacionamentos e produtos, equipe qualificada e motivada e fornecedores capacitados.

Visão

Atender as melhores empresas do Brasil com responsabilidade e sustentabilidade.

Valores

Pessoas – Estar com pessoas motivadas, que compartilhem momentos e conhecimentos, que se respeitem , foquem nos objetivos da equipe e estejam preparados para realizar suas funções.
Processos – Criar a forma correta de se realizar as atividades. Devem ser cumpridos à risca, porém flexíveis às mudanças e estarem sempre abertos a novas ideias.
Tecnologia – Na medida suficiente para realizarmos as tarefas com precisão (qualidade) e velocidade (quantidade).
Mudanças – Somente as mudanças nos permitem passar para o próximo patamar, nos dão condições de sairmos do nosso status quo e sermos melhores. As mudanças devem acontecer todos os dias, mesmo que em pequenas proporções.
Alianças – Fortalecer os relacionamentos com todos envolvidos (clientes, fornecedores, colaboradores e sociedade), tendo como base a ética, transparência e respeito.

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